Thursday 7 December 2017

My forex story no Brasil


My Forex Story Juntou-se a Abr 2017 Status: Membro 93 Posts Você sabe como eles dizem que demora 10 anos para se tornar um sucesso noturno Bem, eu estou no meu terceiro ano. Comprei minha primeira carteira comercial em 1º de outubro de 2017. Em janeiro de 2017, abri meu primeiro comércio. Depois de um ano de negociação, consegui equilibrar e tinha uma coleção de livros de quase trinta livros (valor de 1.000). A minha mais valiosa lição aprendida era ler livros, não torná-lo um comerciante lucrativo. Este foi um tipo de treinamento de osmose que deve ser aprendido com um bom tempo de gráfico. Imagem anexa do 1º ano (clique para ampliar) No início do segundo ano após a pestaneza, continuo a ler meus livros e comprei um curso de DVD sobre ações e opções, onde aprendi sobre um comerciante que se concentra em opções de negociação. Eu ingressou em sua equipe (para 1.500) e aprendi sobre uma excelente estratégia de opções. Eu tive sucesso inicial com esta estratégia, mas pouco depois foi apresentado ao Forex e tomou a decisão de que eu quero tornar-me totalmente proficiente nesse mercado. Imagem anexada no 2º ano (clique para ampliar) Nos últimos quinze meses, tenho negociado ativamente o mercado FX. Quando fui apresentado pela primeira vez a este mercado, eu também era novo nas mídias sociais (Instagram,), onde em breve meu feed de notícias estava cheio de jovens comerciantes que estavam matando o mercado. Como nunca fui exposto a esse fenômeno, juntei-me a uma equipe (por 250) para obter uma melhor compreensão de como esse mercado funciona. Em breve, você percebe que o que você vê no Instagram é apenas uma epidemia alimentada por fotos extravagantes e contas de demonstração. Eu deixei o time e me concentrei em tornar-me proficiente em todos os aspectos do comércio com o objetivo de um dia tornar-se um comerciante consistente e lucrativo. Eu poderia dizer que até este ponto eu realmente não tinha definido o que era minha abordagem técnica atual até encontrar um comerciante com dez anos de experiência no mercado. Ele lutou contra seus próprios demônios que o impediram de se tornar um comerciante consistente e rentável por oito anos. Ele já superou o limiar de consistência e me ensinou que, para se tornar bem sucedido neste mercado dinâmico, você precisa entender completamente o que Price, SupplyDemand, SupportResistance e The Trend realmente significam em seus gráficos. Imagem anexa (clique para ampliar) Apesar do que você pensa, a maior análise de mercado que você executa não será equivalente a um desempenho comercial consistente. Sim, é necessária uma boa abordagem técnica, mas a chave para esta abordagem para superar o limiar de consistência é desbloquear a mentalidade correta dos comerciantes. Estou ficando mais confortável com minha abordagem técnica e sei que só melhorará com o tempo, mas agora entendo que minha batalha atual está desenvolvendo a mentalidade adequada para ganhar dinheiro e MANTÊ-LO. AUG2017-NOV2017 (Forex Trading History) 1.mp4 4.9 MB 104 downloads Oi, Gráficos e sonhos Grande discussão, bom ver alguma verdade aqui em vez de besteira. Na minha experiência de negociação, orientação e ensino de comerciantes de todas as habilidades, encontrei os seguintes problemas principais: a maioria dos comerciantes não possui um sistema de negociação que tenha sido criado e testado corretamente, não tenha as expectativas corretas sobre negociação e o tempo que precisa Para ser gasto para alcançar a consistência, não entendo gerenciamento de risco, não entendo os retornos que são possíveis, bem abaixo do que é citado por idiotas em torno da rede. Se um comerciante não. Bela postagem. Quase ninguém entende ter as coisas e são muito lógicos e o mesmo como muitos outros campos da vida. Se você quiser ter a chance de fazer consistentemente dizer 300kg com negociação, você precisará ter o mesmo valor para o capital comercial, apenas aprox. E mesmo essa taxa de retorno seria muito agradável. O mesmo vale para qualquer montante. Não há negócios no mundo que você tenha começado com 100 dólares e pode dar-lhe milhões (bem, há poucas exceções dos ricos e famosos, mas são o que são - exceções. Eles tiveram muita sorte). No entanto, as pessoas vêm Aqui e pense que eles aprenderão a matar com suas demonstrações e contas de pequenos centavos e algumas estratégias estúpidas que são completamente nonsesne e não têm absolutamente nenhuma relação com a realidade do forex. Mas é melhor não arriscar dinheiro sério quando você não sabe o que está sendo feito ainda. Visando 100 por mês e pensado que poderia ser consistente - essa é uma maneira segura de explodir. Para não mencionar que na verdade é muito difícil não perder na negociação. A primeira coisa a ser lerned é como parar de perder tudo. Exige não só a compreensão comercial, mas também o bom senso. Eu vejo isso o tempo todo aqui, pessoas soprando e soprando e continuando soprando contas um após o outro, e então eles vêm e começam entre 100 e 5 milhões em 2 anos. Ninguém pode ajudar essas pessoas. Eles não aprendem de seus próprios erros e de outros erros de pessoas também. Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 93 Posts Eu decidi usar este tópico para me ajudar a assumir a responsabilidade pelo meu progresso comercial a cada mês e também mostrar aos verdadeiros comerciantes aspirantes que esta jornada que escolheram não é fácil. Muitos palhaços nas mídias sociais estão flexionando no Forex, tornando-o mais fácil e postando um comércio vencedor aqui e ali, dando-nos essa falsa ilusão (90 dos comerciantes perdem dinheiro, mas 100 dos comerciantes do Instagram são vencedores.) Se você é sério sobre o Forex como Eu sou, essas palavras terão um significado real para você. Eu usei as duas primeiras semanas deste mês para limpar minha cabeça e assumir a responsabilidade pelos meus últimos três anos de negociação e também definir quais regras técnicas eu obrigarei (derivado dos meus três anos de exposição ao mercado). Não há volatilidade A última semana do ano, então não vou negociar até o Ano Novo. Esta discussão representará o meu sangue, o suor e as lágrimas que eu acordei atrás do meu futuro sucesso noturno. Perda de ganho mensal de dezembro de 2017. 1.09 Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 133 Posts Se o swing baixo e alto está avançando, queremos demorar da demanda e vice-versa para swing alto e baixo que estão caindo, queremos ficar sem o fornecimento. A razão pela qual você não gostaria de reduzir o retorno é porque é enganador. Para um jogador maior ou instituto para entrar no mercado, eles precisam diminuir o preço e ter os varejistas perseguí-lo com ordens de venda, então eles transformarão o preço forçando aqueles revendedores com ordens de venda a liquidar. Para liquidar eles têm que colocar ordens de compra no mercado para fechar sua ordem de venda. A pessoa que compra é quem iniciou a queda - nunca persiga o coelho, pois pode ser um bom comércio ou pode virar bruscamente contra você. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2017 Status: Membro 93 Posts Se o swing baixo e alto está avançando, queremos demorar de demanda e vice-versa para swing alto e baixo que estão caindo, queremos ficar sem o fornecimento. A razão pela qual você não gostaria de reduzir o retorno é porque é enganador. Para um jogador maior ou instituto para entrar no mercado, eles precisam diminuir o preço e ter os varejistas perseguí-lo com ordens de venda, então eles transformarão o preço forçando aqueles revendedores com ordens de venda a liquidar. Para liquidar eles têm que colocar ordens de compra no mercado para fechar sua ordem de venda. A pessoa que compra. Ei irmão. Bem-vindo ao tópico. Grande contribuição para ele. Você pode enviar mais fotos com sua análise técnica. Eu sei que os membros gostariam de vê-lo, estou mais focado em compartilhar a mentalidade necessária para que qualquer abordagem técnica comprovada funcione a longo prazo. Então, com sua ajuda, estou certo de que esse segmento crescerá. Confira meu tópico chamado My Trading System onde eu coloco gráficos de minhas entradas e saídas (eu não explico muito por que eu tirei esse comércio aqui no FF, estou apenas tomando conta de meus negócios e usando este site para fazê-lo. Iniciado em maio de 2009 Status : Membro 133 Posts Hey, o Chartsndream é um prazer em conhecê-lo. Na verdade, acredito que esta é a mentalidade que faz com que a maioria dos varejistas falhe. Depois de um alto preço começar a cair, os comerciantes estão em pânico e correm para o curto comércio, é um padrão repetitivo - a mentalidade é Seja paciente. Como podemos ver de que direção a direção está se movendo com os altos e baixos do balanço significa que nós controlamos nossa entrada. Quando ouvimos o swing trading, nós pensamos automaticamente que estão jogando preço para cima e para baixo. Esses comerciantes muitas vezes falham. Tradutores de swing verdadeiro Estão interessados ​​em direção porque, se trocamos com direção, temos os negócios mais rentáveis ​​e menos riscos. Esse gráfico novamente apenas se concentra na configuração. Todos nós vimos a demora suiça e muitos disseram que não teriam visto isso - mas Como você percebeu, a direção era curta e teve muito tempo para colocar calções - eu digo que teríamos pegado todo esse lucro - não, mas eu sei que teríamos sido lucrativo e isso é importante e para obter lucros. Tirar de 1 a 2 comércios todos os dias para 20 a 40 pips é muito mais bem sucedido, pois acredito que você já mencionou chartsndream opôs-se a tentar bater as homeruns. Aprender a ser paciente e controlar entradas de impulso é um começo para ser um comerciante melhor. Estou ansioso para mais de suas postagens. Todo mundo perde trades, só queremos ganhar mais, depois perdemos imagem anexada (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 133 Posts Eu vou colocar um preço configurado para a libra - tudo pode acontecer quando o mercado retomar após os feriados - tão doente Coloque este conjunto com um grão de sal que, quando o volume aparecer no mercado, obteremos um melhor instantâneo de onde o mercado quer ir. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscreveu-se em novembro de 2017 Status: Direct Response Copywriter 24 Posts Eu fui Desde 1997. Eu me aproximei da análise fundamental e técnica. O que funciona para mim agora - negocie a ação do preço em torno do suporte e da resistência. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Discussão: Minha história de forex Minha história de forex Oi, eu sou um comerciante de forex com cerca de seis anos de experiência. Eu comecei a negociar forex porque eu li sobre isso e descobriu que tinha grandes potenciais de investimento no entanto, não entendi completamente o risco envolvido nem a dinâmica do mercado cambial. Com treinamento muito básico, eu pulou em negociação ao vivo e o mercado de divisas não me pouparam. Perdi quase tudo o que salvei e dinheiro de outros povos. Eu não desisti porque algo dentro de mim continuava me dizendo que esse negócio (forex) é realmente viável. Eu tinha dúvidas neste momento, então eu comecei o processo de aprendizagem novamente, desta vez mais avançado do que quando comecei. Após esse treino, percebi que havia muita coisa que não sabia antes da minha primeira tentativa. Eu fui adiante para começar outra conta ao vivo desta vez eu tive muito mais sucesso do que na minha primeira tentativa (pelo menos não explodi a conta). Ainda não ganhei muito lucro, ganharia, perderia, ganharia, depois perda novamente e assim por diante. Comecei a trabalhar em algumas estratégias e dinâmicas de mercado. Minha pesquisa valeu a pena quando eu consegui uma estratégia de baby pips que parecia funcionar quase o tempo todo. Eu disse para mim mesmo: ESTE É O GRANDE SANTAMENTE. Eu comecei uma conta ao vivo com 102 e eu estava fazendo quase 100 semanalmente. Eu estava levando 100 retiradas todas as semanas até em algum momento em 2009, quando comecei a ser invencivel, eu fiz mais de 1000 lucros, comecei a usar 20pip em uma conta 1000. Isso funcionou bem por algum tempo e eu estava começando a me sentir como George Soros quando um dia, eu era muito arrogante para não olhar para o que estava acontecendo com lançamentos fundamentais, eu me juntei a um comércio com a atitude arrogante, sempre deve ganhar sempre. Para cortar a longa história, eu explodi essa conta em 3 minutos. Fiquei muito humilde, mas não devastada, porque eu realmente tirei mais de 1000, dos 102 com os quais comecei. Voltei para a mesa de desenho. Eu adicionei estratégias de gerenciamento de risco ao meu arsenal. A verdade é que meus inúmeros erros forex me tornaram um comerciante mais experiente e conservador. Agora troco apenas o gráfico de 4 horas do EURUSD. Eu estudei e dominei tão bem. Desenvolvi uma abordagem comercial muito poderosa que ganha pelo menos 8 em cada 10 negociações (com boa gestão de risco). Estou esperando que os investidores forex possam me seguir no PAMM. Eu uso Insta forex e meu nome no PAMM é FOREX ACCOUNT MANAGER Obrigado pelo seu apoio FOREX ACCOUNT MANAGER (profedu2001) Última edição por profedu2001 10-22-2017 às 04:39. Data de entrada em outubro de 2017 Mensagens 43 Parece que você ganhou experiência suficiente Bom, eu sou iniciante, foi apenas alguns meses fazendo negociação forex Eu comecei com 100 e agora tenho cerca de 125 como eu gerenciei minha conta e não perdi até agora, mas eu sou Não obtendo nenhum lucro, me aconselha sobre a sua estratégia, talvez me ajude a ganhar algum dinheiro Muito obrigado Data de entrada outubro de 2017 Localização Lagos Publicações 20 É 125 ou 125 Data de entrada em outubro de 2017 Mensagens 43 É 125,00 não e atualmente eu tenho Tenho 5 ordens abertas e estão em meinus, mas acredito que elas estarão no lado positivo logo dentro de alguns minutos ou talvez horas. Você poderia me falar sobre sua estratégia de negociação? Data de inscrição outubro de 2017 Localização Lagos Posts 20 Quanto tempo demorou você a fazer o 25 lucro e o tamanho do lote que você usa normalmente para seus negócios Isso me permitirá entender realmente o que você pode precisar exatamente. Data de entrada em outubro de 2017 Posts 43 account. Micro ac, troco com 0.01 lotes em algum momento 0.05 demorou cerca de 2 meses para obter 25.00 como eu estava fazendo o trabalho também. No entanto, perdi meu emprego alguns dias atrás, então estou fazendo isso agora em tempo integral. Data de entrada outubro de 2017 Localização Lagos Posts 20 Ok. Antes de tudo, você fez um ótimo trabalho com a sua conta, fazendo 25 não é uma façanha, no entanto, você mencionou que você tem cerca de 5 transações correndo e, pelo meu cálculo, você tem uma média de 0,05 lotes abertos. Isso significa simplesmente que, se cada um dos seus negócios se movendo -100 pips (dependendo da alavanca), sua conta estará vazia (vamos rezar para que isso não aconteça). Você precisa aprender a gerenciar seus riscos Em segundo lugar, para que você troque comércio com sucesso em tempo integral, acho que você precisa de mais de 100, para não misturar suas decisões de negociação com suas emoções em relação às suas contas recorrentes (isso pode colocá-lo sob forte pressão E qualquer coisa pode acontecer) Em terceiro lugar, não espere encontrar uma estratégia do Santo Graal no comércio forex, você encontrará estratégias muito boas ao redor, mas procure uma que ganhe mais do que perdas. O mercado forex é quase imprevisível, então você precisa aprender a fornecer o máximo possível, com a maior segurança possível. Finalmente, eu uso apenas três indicadores simples, a saber, Meus olhos (Para localizar níveis de suporte e resistência), média em movimento e RSI. Eu também uso uma ferramenta que me ajuda a contar as ondas. Então, comece com a otimização de risco, esse é o aspecto mais importante da negociação. Posso ter conseguido fechar meus 3 negócios com algum lucro (muito pequeno porque não me arrisco e pego o que for que consigo). Tem sido mais de 2 meses de negociação, mas ainda não consigo desenhar o apoio exato e a resistência que eu também uso RSI também e meu prazo de negociação é de 1 mnt para poucas horas. Por sinal, obrigado por seu conselho, eu vou olhar afim disso. Saltar para obter mais algumas dicas sobre linhas de tendência. Data de entrada novembro 2017 Mensagens 0 Postado originalmente por profedu2001 Oi, eu sou um comerciante de forex com cerca de seis anos de experiência. Eu comecei a negociar forex porque eu li sobre isso e descobriu que tinha grandes potenciais de investimento no entanto, não entendi completamente o risco envolvido nem a dinâmica do mercado cambial. Com treinamento muito básico, eu pulou em negociação ao vivo e o mercado de divisas não me pouparam. Perdi quase tudo o que salvei e dinheiro de outros povos. Eu não desisti porque algo dentro de mim continuava me dizendo que esse negócio (forex) é realmente viável. Eu tinha dúvidas neste momento, então eu comecei o processo de aprendizagem novamente, desta vez mais avançado do que quando comecei. Após esse treino, percebi que havia muita coisa que não sabia antes da minha primeira tentativa. Eu fui adiante para começar outra conta ao vivo desta vez eu tive muito mais sucesso do que na minha primeira tentativa (pelo menos não explodi a conta). Ainda não ganhei muito lucro, ganharia, perderia, ganharia, depois perda novamente e assim por diante. Comecei a trabalhar em algumas estratégias e dinâmicas de mercado. Minha pesquisa valeu a pena quando eu consegui uma estratégia de baby pips que parecia funcionar quase o tempo todo. Eu disse para mim mesmo: ESTE É O GRANDE SANTAMENTE. Eu comecei uma conta ao vivo com 102 e eu estava fazendo quase 100 semanalmente. Eu estava levando 100 retiradas todas as semanas até em algum momento em 2009, quando comecei a ser invencivel, eu fiz mais de 1000 lucros, comecei a usar 20pip em uma conta 1000. Isso funcionou bem por algum tempo e eu estava começando a me sentir como George Soros quando um dia, eu era muito arrogante para não olhar para o que estava acontecendo com lançamentos fundamentais, eu me juntei a um comércio com a atitude arrogante, sempre deve ganhar sempre. Para cortar a longa história, eu explodi essa conta em 3 minutos. Fiquei muito humilde, mas não devastada, porque eu realmente tirei mais de 1000, dos 102 com os quais comecei. Voltei para a mesa de desenho. Eu adicionei estratégias de gerenciamento de risco ao meu arsenal. A verdade é que meus inúmeros erros forex me tornaram um comerciante mais experiente e conservador. Agora troco apenas o gráfico de 4 horas do EURUSD. Eu estudei e dominei tão bem. Desenvolvi uma abordagem comercial muito poderosa que ganha pelo menos 8 em cada 10 negociações (com boa gestão de risco). Estou esperando que os investidores forex possam me seguir no PAMM. Eu uso Insta forex e meu nome no PAMM é FOREX ACCOUNT MANAGER Obrigado pelo seu apoio FOREX ACCOUNT MANAGER (profedu2001) Para abrir uma conta PAMM, você precisou obter algum tipo de Certificado de licença para se tornar um Gerente de Dinheiro (por exemplo, CTA ou CPO) Em caso afirmativo, em que jurisdição você atua como Gerente de Dinheiro (EUA, Reino Unido ou outro) e você poderia apontar para a fonte legal que descreve os regulamentos relativos ao licenciamento necessários Para poder legalmente gerenciar dinheiro usando a conta PAMM.

No comments:

Post a Comment