Monday 4 December 2017

Forex 10 pip early childhood no Brasil


O Santo Graal - Encontrado Eu tenho tentado dar tudo isso algum pensamento. Gostaria de entender mais sobre as forças subjacentes que conduzem o mercado, então talvez eu tenha uma chance de descobrir o método JohnWs ou Skunnys. Devo ressaltar que o que se segue é apenas a minha adivinhação escolar ignorante. Mas estou esperando que isso possa estimular idéias entre pessoas mais experientes, que estão dispostas a compartilhar para o benefício de todos nós. Os comentários referem-se ao quadro GBPJPY, M15 abaixo. Vamos supor que somos de alguma forma capazes de determinar um ponto provável de reversão (balanço). Sabemos que muitos comerciantes de varejo colocam suas paradas apenas fora do ponto de balanço. Então, se o preço, depois de fazer um movimento quotdecentquot, era criar um ponto de balanço (quotAquot no diagrama abaixo), então inverter um pouco para quotBquot, então retornar a um ponto em ou simplesmente além do ponto de balanço (quotCquot) antes de decolar Fortemente em relação a quotDquot, o movimento de quotBquot para quotCquot poderia representar a retirada de pedidos de stoploss pelo quotsmart moneyquot, fornecendo-lhes tanto liquidez quanto um preço de entrada superior, para fazer o movimento de quotCquot em diante. Quando eu negociava CFDs de capital, lembro-me de ler sobre padrões de A-B-C que ocasionalmente ocorrem no final das tendências. Em termos técnicos, quotBquot também é provável formar o segundo ponto de demanda de Demark antes de uma possível redução de linha de tendência (linha verde). QuotAquot e quotCquot formam algo parecido com um top duplo, o que eu entendo é uma inversão amplamente reconhecida se resumimos o ABC em duas velas, temos algo como um James16 DBLHC (embora o gráfico mostrado não seja perfeito: quotAquot e quotCquot deve ser idealmente ser Muito mais perto uns dos outros). Talvez o speedmomentum a que preço se mova entre quotBquot e quotCquot, e, em seguida, longe de quotCquot pode dar uma pista adicional sobre se isso é susceptível de resultar em uma inversão decente. Os movimentos Swift gerarão velas mais longas que o normal. Os jogadores de peso pesado podem enfrentar uma derrapagem que resultaria em ter que escalar em posições, levando preços rapidamente na direção da reversão (quotCquot onwards). Mas essa é uma suposição baseada em minha experiência com ações, talvez o forex, com sua maior liquidez, funciona de forma diferente. No entanto, eu li que os negócios de 100m para cima podem mover significativamente menos pares de líquidos. Claro que não há nada para impedir que o preço continue de baixo de quotBquot (linha amarela pontilhada), o que parece ocorrer bastante freqüentemente. Mas não há nenhuma lei que diga que temos que pegar TODOS os movimentos, ou seja, ao tomar as configurações de probabilidade de quothigh quando o preço está em é o mais quotpredictablequot, aumentaremos a taxa de ganhos e, portanto, o fator de lucro (média ganha para cada risco). Como Tradingcube diz (postagem 154). Eu percebo que o método que eu descrevi é muito simplista, e já é amplamente conhecido. Não é o tipo de padrão que teria levado Skunny um milhão de horas (ver postagem 69) para descobrir. Mas estamos tentando pensar sobre o quotquote e quotwhyquot que está subjacente aos movimentos, como o quotsmart moneyquot pode estar explorando uma fila de pedidos mais previsível do que a normal do que os indicadores e estudos de linha que TA oferece. Esse é o meu ponto se estivesse buscando emular JohnW ou Skunny, então é assim que precisamos começar a pensar. (BTW, os fundamentalistas poderiam justificadamente apontar que a vela no quotCquot coincidiu com o relatório de inflação do BOE. O movimento de quotCquot para quotDquot é de aproximadamente 370 pips, qualquer parte do qual deveria representar uma dose diária razoável.) Há uma publicação muito boa por DarkStar (Aqui: forexfactoryshowpost. 98amppostcount5) explicando que ele procura por ineficiências. Por isso, eu acho que ele também pode usar uma abordagem quotsmart moneyquot. Em algum outro lugar, eu lembro de ler que ele espera um 300500 p. a. Retorno (embora ele não fala sobre risco e drawdowns). Alguns outros padrões: 1. Eu notei em gráficos M15M30, e mais freqüentemente com pares voláteis, que uma inversão decente geralmente segue um súbito snapback (velas mais longas do que o normal) após o quotover do preço - atingindo o próprio. Um pino-bar James16 é um exemplo possível disso. Candle quotCquot é engrossante de baixa e substancialmente mais longo do que o habitual, neste caso. 2. O final de um movimento decente (gráficos M15M30) é ocasionalmente assinado por uma vela mais longa do que o normal (quotexhaustionquot). (Veja a vela no quotDquot no gráfico e, como o preço acontece a reverter dentro dos mesmos 15 min, um martelo ou uma barra de pin é formada, neste caso particular) 3. Depois de uma folga decente (por exemplo, 100 pips no GBPJPY) do congestionamento , O preço muitas vezes fica parado (tomada de lucro), antes que o movimento volte para mais (talvez) 30-150 pips. (Um exemplo disto no quadro é a vela imediatamente após quotCquot: uma correção de 60 pips antes do próximo impulso para baixo. Neste caso, a correção é interrompida pela resistência fornecida pela linha pontilhada azul e velas com setas. Um bom lugar para ir curto ). Cada um desses padrões pode nos dizer algo sobre os drivers subjacentes e as filas de pedidos. Se houver algo significativo, eles podem apontar para quotigh (er) configurações de probabilidade que eu aludi anteriormente. Eu li em outro lugar que os principais comerciantes são seletivos: eles acham razões para não negociar. (Tendo dito tudo isso, não espero que esses 3 padrões entreguem qualquer coisa como a taxa de vitoria que JohnW está descrevendo). Uma última palavra sobre padrões de vela. Como sabemos, uma vela não é mais do que um resumo da OHLC de velas de menor tempo e, finalmente, marca dados. Os pontos de corte (a cada 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, etc, etc.) afetam o padrão tanto quanto o movimento de preços que forma a vela. Os pontos de corte vão variar, uma vez que diferentes versões do MT4 usam diferentes fusos horários. PA vai além dos padrões de vela. Desculpe, esta é uma publicação longa. Não sou muito bom em me expressar de forma concisa. Esperemos que o gráfico o ajude a ter algum sentido. E se eu falando cr-p, então sinto-me bem-vindo para me chamar, mas eu avisei que é toda adivinhação de professora ignorante. Deve ser tempo para outro Jack Daniels. RI MUITO. JFX81: Eu não acredito que o JohnW esteja visando você pessoalmente. Suas postagens sobre tópicos anteriores implicam que ele gastou dinheiro em óleo de cobra de vendedores. Em sites de revisão como forexbastards. Há centenas de histórias de pessoas que acreditam que foram roubadas. Tenho medo de que, se os vendedores de sistemas e gestores de fundos geralmente tiverem uma má reputação, seus concorrentes são culpados. Vai sem dizer que não há reflexão sobre você pessoalmente. Como mencionei anteriormente, 240 trocas de erro estatístico de rendimentos de cerca de 6.500 negócios são cerca de 4.4 mil negócios é de cerca de 3.0 2.000 negócios é cerca de 2.2 Thngue21: Parabéns por terem 225 este ano. Eu troquei ao vivo por 34 meses e terminei 9. Se eu fizesse 225, eu não ficaria muito preocupado com o fato de os outros acharem que eu estava certo ou errado em um fórum. Eu estou sorrindo silenciosamente, e muito presuntamente, para mim. Bom em você STOP PRESS. Comecei este post há alguns dias. Claro que o segmento mudou significativamente desde então. Oh, o que diabos, eu escrevi, então eu o postei de qualquer maneira. Imagem anexa (clique para ampliar) O que acontece com um gráfico de linha, identificar níveis de SR e agir de acordo com a direção do gráfico de linha. É assim que eu comecei no forex, e comecei a ganhar dinheiro, então descobri que quase todos os comerciantes costumavam Use castiçais, indicadores, etc. e pensei que devia ser completamente erroneamente, comecei a usá-los e comecei a perder dinheiro. Boa ideia, especialmente se você tem níveis de SR planejados, eu percebi que o método que eu descrevi é muito simplista, e já é quotDquot é aproximadamente 370 pips, qualquer parte do qual deve representar uma tomada diária razoável. ) Oi Han, eu preciso esclarecer algumas coisas. Eu acredito que John está a caminho de ser um comerciante de sucesso. Embora tenhamos visões semelhantes do mercado, trocamos de maneiras completamente diferentes. QUAL É BOM. John vai compartilhar suas boas idéias com todos vocês logo que ele tenha todos os seus patos seguidos (estou certo). Mas, para o respeito por John Im, não vou pressionar minhas idéias aqui com medo, pode prejudicar seus ensinamentos. Claro que vou ajudar quando puder com Johns OK. Tendo dito tudo isso. ri muito. Você fez uma grande dose de trabalho anal e IMHO, você está tentando muito (o Jack pode ajudar). Ok. Posso publicar um gráfico de GU para ajudá-lo a começar a pensar (desculpe, John). Isso não é ensinamentos de John. Nós ouvimos SR crap, mas desenhamos um gráfico semelhante a este (sem as linhas de Gann azuis). Agora descubra o que acontece quando estas são Penetrou (não quebrado) este é o primeiro passo. Agora, é importante que você veja isso ao vivo. Você pode fazer isso em Vshands trading EA (se você não o fizer, vá para Bos thread em Fibonacci Trading (tellem eu enviei você. Lol, nós o usamos o tempo todo DEVE TERAR) Estudar o PA e segui-lo depois de uma série de velas (Bo não está explicando minha negociação, mas um ótimo fio). Depois de trocar isso com o Vhands por 2 meses, você está pronto para mais informações. 2 meses em Vhands é apenas 8 horas ou mais. Imagem anexa (clique para ampliar) Concordo 100. Só não é responsável por criticar o todo. Especialmente porque existem algumas pessoas excelentes aqui que contribuem com idéias gratuitas para o benefício de todos. As declarações gerais são ligeiras para nós que legitimamente tentam emprestar nossos pensamentos e experiências. O problema é que todos sabemos as chances de um comerciante se tornar bem sucedido. Então, quando alguém compra um quotsystemquot ou alguma fórmula mágica, eles tentarão primeiro culpar os outros por suas próprias falhas. Quem pensa que é fácil de negociar já é Preparado para o desastre. É apenas natureza humana. Mas eu concordo Há muitos golpes por aí que as pessoas deveriam se esquecer. Muitos sites de assinatura de neon para negociação, que é um esforço muito sério, reduzem a profissão. Se eu disser como eu quero meu dinheiro negociado (entregar o Grail. Lol) você gerenciaria um acct. Apenas curioso. Obrigado. John, muito obrigado. muito interessante. Parece que deveria ter prestado mais atenção quando estava na classe da Bíblia. Estou familiarizado com alguns desses materiais em relação à profecia do fim do tempo, mas nunca percebi que isso teve influência nos mercados financeiros. Curiosamente, o autor (John Needham) vive em Taupo, a cidade onde passei minha infância. (Eu agora moro em Hamilton, cerca de 2 horas de carro para o norte). Mas eu divago. O que me intriga é a afirmação. O tema deste artigo é que a sequência de Daniel cria números significativos que os mercados reconhecem, mas outros não vêem. Quero saber o que significa quotmarketsquot. Eu pensei que os mercados incluíam comerciantes, mas isso parece sugerir que o quotmarketquot é uma espécie de ser mítico por direito próprio e tem uma agenda própria. Não é um conceito fácil para eu entender. De qualquer forma, muito obrigado pelo link. Você fez uma grande dose de trabalho anal e IMHO, você está tentando demais (o Jack pode ajudar). Assim como este é um fórum de negociação. Modos LOL, sinta-se bem-vindo para excluir isso, se for demasiado ofensivo. Mas leio o tópico do Comedy Club, e muitos materiais parecem escapar da faca dos censores. LOL novamente. O objetivo da minha publicação inicial foi chamar a atenção para o fato de que, uma vez que você percebe que não há nenhum indicador (ou conjunto de indicadores) que funciona como revendedor de sistemas, você está a caminho de negociação bem-sucedida. Os indicadores são derivados da PA, então por que não tirar decisões comerciais da PA. Isso faz sentido. Estou dando meu sistema de graça (JFX81 você) porque este fórum e aqueles que também deram seu tempo e conselhos gratuitamente me ajudaram muito . Mesmo aqueles que inflamaram minhas e outras publicações ajudaram a estimular o pensamento. Não posso enfatizar demais o benefício desta e minha gratidão. O fato é que eu encontrei o meu santo Graal, talvez não seja o seu santo Graal, mas se você ouvir muitos dos que publicam aqui, pense no que é dito no contexto apropriado e pense no que deve funcionar e por que, você Poderia projetar seu próprio Santo Graal. Muitos comerciantes de sucesso fizeram exatamente isso. A chave é que, uma vez que você acredita nisso, é fácil segui-lo com disciplina. Eu terminei o primeiro rascunho do arquivo. doc mencionado em uma publicação anterior. Vou enviá-lo para alguns cartazes para este tópico para avaliação e comentários. Eu não estou olhando para juntar algum programa de negociação slick com muitos exemplos de cartas, hype ou teoria para eventual venda. Meu objetivo é torná-lo um pouco abrangente para que quase todos os comerciantes de forex com alguma experiência possam compreendê-lo e negociar com ele. Não será para iniciantes. No entanto, ainda acredito que a melhor maneira de treinar comerciantes é fazê-lo pessoalmente em frente a uma plataforma de negociação ao vivo. Oi, John, quando você terminar o documento, eu adoraria ver isso. Nós ouvimos SR crap, mas desenhamos um gráfico semelhante a este (sem as linhas azuis de Gann) Agora descubra o que acontece quando estes são penetrados (não quebrados) este é o primeiro passo. Agora, é importante que você veja isso ao vivo. Você pode fazer isso em Vshands trading EA (se você não o fizer, vá para Bos thread em Fibonacci Trading (tellem eu enviei você. Lol, nós o usamos o tempo todo DEVE TERAR) Estudar o PA e segui-lo depois de uma série de velas (Bo não está explicando minha negociação, mas um ótimo tópico). Depois de trocar isso com o Vhands por 2 meses, você está pronto para mais informações. 2 meses em Vhands é apenas 8 horas ou mais. Eu repetiu esse gráfico na Sierra. O SR é agitado e o preço diminui. Isso é o que você está tentando dizer Qual é a diferença entre penetrado e quebrado Se algo for penetrado, então ele foi quebrado. Para ser sincero eu não consigo ver a vantagem provável. Talvez precisemos disso mais Informação Iniciada em setembro de 2007 Status: Trader 376 Posts Eu não quis dizer que nenhum de nós promova qualquer ceticismo em nosso coração, mas no comércio, como na vida, não estamos após a busca do ceticismo, perseguimos o possível, em todos os aspectos E os locais. E a única maneira de determinar o possível, é buscar, procurar. Se você Não contei quotMarket Wizardsquot ou quot The New Market Wizardsquot (eu esqueci qual deles), a seção sobre Steve Weinstein pode interessá-lo. Obrigado pela mensagem, mas não consigo enviar mensagens ou emails privados para você. Isso desafiaria completamente a utilidade. No momento em que uma vela fecha após esses pontos, qualquer movimento substancial ocorreu. Vamos ver o que Skunny tem em mente Depende do seu sistema de estratégia de estilo comercial e do par. Como regra geral, eu não troco uma linha de tendência ou uma ruptura de RS, a menos que uma vela feche a linha. Na maioria das vezes espero por outra vela fechada, com um corpo cheio através da linha (mechas podem tocar ou cruzar a linha). Se eles são uma vela de 30 minutos ou superior, melhor ainda, mas eu geralmente não é paciente, e irei com 15m SEM INFERIOR. A forma como a ação está acontecendo hoje, eu passei em vários negócios que atendem aos dois critérios acima, apenas porque o mercado está tão indeciso e não está cruzando nenhuma linha com qualquer convicção. Para o seu ponto de vista, com o GJ, às vezes eu sou sugado. Você não pode sempre esperar por velas fechadas com esse par ou você vai perder o movimento, E, quanto mais longe, mais longe é a sua parada. A desvantagem é que ele pode reverter em você tão rápido. A experiência extensiva de trabalhar com professores de crianças pequenas que incluem trabalho de projeto em seu currículo confirma minha suposição de que a qualidade da aprendizagem que um projeto cede está fortemente relacionada ao tópico sob investigação . Durante uma recente visita a várias aulas pré-escolares de crianças de 3 e 4 anos, fiquei surpreso ao ver que alguns dos tópicos para seus projetos pareciam inadequados. Por exemplo, uma classe de crianças em sua maioria de 3 anos passaram várias semanas falando em horário grupal sobre uma história familiar a todas, colorindo imagens impressas do personagem principal e desenhando suas idéias sobre o que o personagem faz. O personagem era um herói de desenho animado popular chamado ldquoBen 10.rdquo Quando perguntei aos professores como aconteceu que eles estavam estudando Ben 10, eles responderam, ldquoThatrsquos, o que as crianças estão interessadas. Em muitas linhas semelhantes, os professores explicaram que eles fizeram Um ldquoprojectrdquo com crianças em idade pré-natal, por exemplo, o sistema solar, a teoria do Big Bang ou fenômenos remotos semelhantes porque ldquothatrsquos o que as crianças estavam interessadas em inquick ou ldquothatrsquos sobre o que eles estavam falando. Por isso, sugiro que seja útil fazer uma distinção entre Aceitando o tópico em que as crianças parecem interessadas e promovendo esse interesse. Se as crianças querem compartilhar suas idéias e sentimentos sobre Ben 10 ou dinossauros ou Spider Man, os professores podem oferecer oportunidades para conversas e trocas de sentimentos sobre esses interesses, talvez durante o horário grupal ou na hora do almoço ou durante uma conversa no campo de jogos. Ocasionalmente, os professores podem convidar as crianças para desenhar, pintar ou representar suas idéias relacionadas aos personagens de interesse e deixar o fascínio dos filhos com estes elementos diminuir. Explorar essas idéias deve ser uma das muitas outras possibilidades durante o tempo de reprodução ou tempos de atividade ao ar livre. No entanto, um dos muitos valores da Abordagem do Projeto para crianças pequenas é que envolve professores na educação de crianças e crianças, que os interessa a elementos reais em seus próprios ambientes reais que valem a pena aprender, que valem a pena entender mais profundamente e com precisão, e isso ajuda Eles apreciam quantos outros contribuem para o seu bem-estar. A revista on-line Early Childhood Research amp Practice. O site do Projeto Illinois em Prática e o site do Aprovado do Projeto incluem relatórios de muitos projetos em que crianças pequenas realizam investigações de uma grande variedade de fenômenos reais em suas próprias experiências que podem começar a construir uma disposição ao longo da vida para apreciar e aprofundar sua compreensão e Consciência de aspectos significativos de suas próprias experiências, suas comunidades e o mundo real maior. Retorne para a página principal do Lilians Blog. Copyright 2007-2017 Illinois PIP illinoispip. org

No comments:

Post a Comment