Friday 13 October 2017

Bailarines de jazz profesionales de forex


BIBLIODANZA 0 Breve história da Danza Jazz Jazz (danza), trmino amplio para designar a dança social e artística da msica que utiliza o jazz e algumas variações. Como danza social, o jazz tem sua origem e as danças negras do século XIX e anteriores. Hacia 1910: formas de dilatação de danças sociais negras foram adoptadas por blancos. Ciertos bailes como el charleston, el jitterbug y el twist têm movimientos con vestigios de frica y de las primitivas danzas de esclavos. Outros, como o fox-trot, se podem considerar como uma dança européia de parejas adaptada aos ritmos de jazz. Como danza para o escenario, o jazz é arraigado às danças sociais e teatros do século XIX e princípios do XX. Senhora tarde, dança da teia da dança de 1940 experimento um desenvolvimento maior e as danças de 1950 e 1960 um estilo que tomou os elementos que necessitaram tanto do bailado como da dança moderna eo claqu. Este estilo encalhado do cabo da lnea, a movimentação do torso, um trabalho do pierres rpido e preciso com os pés no paralelo (uma diferença dos blocos girados para fora do balé) exagera os movimentos de partes do corpo, como os hombros. La danza jazz surge das danças negras do século XIX. A mediados do século XX elementos da tomada do balé, da dança contemporânea e da claqu. A partir daquele que é o novo cabo, a movimentação do torso, etc. Jazz proviene do jasm antigo do franco, vitalidad, o do argot jas, sexo. O jazz é energético e espectacular baile de escenario. Es normal catalogado como paródia, comédia, libertad, irona e improvisacin. La danse jazz é um arte popular, uma sorte de álgebra de etnologias et sociais Jean Sabatine, o crtico frances Jazz é um povo urbano Jack Cole Os únicos tipos de Jazz son: o tradicional, o evangelho, a alma, o funk eo primitivo afrocaribe . Um estilo ms pulido é o jazz da Broadway. Este ltimo se baila e os msicos de Nova Iorque e em outras cidades do norte de Amrica. Es dinmico, poderoso e se ensea na mayora das classes. O jazz se encontrou nas obras musicais, em concertos e videoclipes de grupos de música pop con un beat simple y fuerte. O hip hop, chamado tambor jazz rock é o que se baila com este tipo de msica. Pero, la msica de jazz, originalmente, tem um ritmo muito mais complicado em um dos bailes que, pela flexibilidade que têm os bailarines, ms changes possui. História de Westside e uma linha de coro. Fama e Flashdance filho das pelculas de Jazz mas famosas. Entre os bons bailarines de jazz se encontra Kathrine Dunham (1909-2006), Jack Cole (1911-1974) Alvin Ailey 1931 - 1989 Donald, Mc Kayle e Talley Beatty James Robey. A cidade de Nova Iorque Fundador e diretor da companhia Bare Bone Dance Project Uma linha de coro 1985 O jazz começou como um dos movimentos do baile popular dos inícios do século XX. Escuta em um rádio Os passos de danza adoptam o nome jazz da msica jazz De fato, muito simples, sem embargo, esta resposta tem uma outra pergunta: é a danza que na moda chamamos jazz digna de seu nome El ballet Foi criada usando o editor de fotos on-line da Disney. As seguintes são as versões em portugal, em espanhol, espanhol e português. Las danzas de los espectulos de Br Oadway, de los videos de MTV, das empresas de dança de concierto como a de Hubbard Street Company. De los bailarines callejeros, de los grupos de danza drill () y de los bailarines de tap. A pesar de que esses tipos de baile parecem ser muito diferentes, têm uma raz comn. Os elementos da msica jazz son o sncopa, o estilo individual ea improvisacin. La danza original tom estes elementos. O sncopa é o elemento que dá a luz à luz e a dança ao sabor e su emocin. O jazz não é montano ni rido, pois está cheio de mudanças inesperados e repentinos. Os vários tipos de danças jazz surgiram a partir de nfasis na importância do estilo individual e da improvisação. Como o que tem observado em bailarinas de hip-hop de hoje, o jazz subraya la expresin individual. Cada maestro, bailar e coreógrafo para um estilo nico e uma gran mistura. Junto com o sncopa e a expressão individual, a conexão com a msica é outro elemento do jazz. A senhora e a dança da mão. La danza expressa la msica sin importar si sta es jazz, blues o rap. () A broca do danza começou em Estados Unidos em 1932. Os grupos que praticam o mezclaron a ordem ea perfeição dos grupos militares e os das rutinas interpretadas no tempo médio dos partidos de futebol com o jazz. Este estilo de dançar caracteriza-se pela faísca da perfeição na ejecção dos passos por todos os integrantes do grupo, pela formacão rgida e, em ocasiões, pela igualdade de aparência entre os membros. O rbol genealgico do jazz Agora imaginemos que a danza é um enorme roble. Nas raças do rolo que encontra a msica jazz. O tronco do rbol é feito de três elementos: o sncopa, que é emocionante o estilo individual, que a variedade de brinda eo musical de expresin, que o lo faz as ms reais. Agora imaginamos que do tronco saem quatro ramas das centrais desde as que se extienden todas as dems. A primeira e mais velhas ramas são aquelas da dança popular. El hip-hop, o break dance, el disco, el twist e o swing crearon furor entre danzas populares da msica de su tiempo. Os passos originais do jazz foram exatamente esses. A danza popular de uma grande importância ao estilo individual e à expressão musical. Mas espera, eu dirn vocês, a mayora destes estilos musicais não usan o sncopa. É certo. Quando nas el rock and roll, a sncopa desapareci de la msica popular. Sin embargo, o que vemos na dança popular é uma sncopa visual. Os movimentos dinâmicos freqüentes e os movimentos inesperados fazem o baile emocionante. A segunda rama é da danza do teatro musical. Ya que o balé está na dança dos reis e das princesas, os músicos necessitam de danças que vinham da gente comem, pelo que utilizaram os passos dos bailes populares e os combinaram com suas canções. O jazz do teatro musical utiliza todos os elementos que tem Tema: é dinmico, individual e estreitamente relacionado com a msica. A terceira rama que se desenvolve na danza jazz de concierto. A danza de concierto se refere, basicamente, ao mundo do balé e as bandas de dança moderna. Despus del nacimiento de las tcnicas formales de danza jazz en el teatro musical, este estilo hall su lugar entre las compaas de concierto. Como se misturam com as tcnicas modernas e clássicas, o que é freqüente em seu estilo Jazz moderno. De qualquer forma, algumas das companhias começaram a fazer uma classe de ms tradicional de jazz al escenario. O quarto de rama es la de os equipamentos da broca de danza. Las porristas y la gimnasia. Aqu nos vamos para afuera del rbol (para os mrgenes da escena) por esta rama que es ms una vara que una rama. Digo esto porque esses estilos se separam do tronco da experiência do MSFT, devido a que a matéria-prima enorme é a medida e a conformidade impondo a expressão do estilo individual. Ademais, o uso de repetição mística e de constantes permanentes da emulação da sncopa. Es cierto que posse muita energia sem embargo, quando há um acento em cada pulso, tem sido dejado de ser inesperado ou emocionante. A sncopa requer de variação na dinâmica. Os grupos de danza broca. Os porristas e as gimnias usam os mesmos passos que as outras ramas, mas nenhum estn tan conectados com o tronco eo cora da danza jazz. A esta altura e temos a imagem do rótulo da dança jazz plantado com firmeza em nossas mentes. Agora imaginemos que de três ramas (e da pequena vara) são centenas de centenas de membros de nosso rbol. Cada um representa o estilo pessoal de um maestro. Finalmente, imaginemos que todos os membros de um creme de milhas de folhas que representam um estudante de jazz. Sin importar lo diferentes que são estes estilos, todos somos parte do mesmo magnfico rbol do jazz danza. Odisseia Dança Teatro de UTA Hubbard Companhia de Dança de RuaCompantildeiacutea Judith Marie Lugo Silva Ponce, Porto Rico (1990) Bailado Brio (2009 - Presente) Comienza seus estudos de baile à idade de 9 antideslivros no Taller de Danza do Município de Bayamoacuten. Su maestros de Ballet e Danza incluem uma Elizabeth Calero, Rodney Rivera, Medina Nahir, Gilda Hernaacuténdez, Armando Seda, Ivellise Negroacuten e Laura Valentin, entre outros. Participoacute en ldquo Kiacuterov y Broadway em PR rdquo, Misa Criolla, Reyes e regalos do nintildeo, Olas y Arenas, Balseros. Al mismo tiempo continuoacute desenvolve-se como bailarina de Bomba, Plena, Danças Negras e Bailes Folkloacutericos sob a tutela de Gilda Hernaacutendez San Miguel. Pertenecioacute al ldquoBallet Folkloacuterico Experimental Borinquenrdquo, donde participoacute en espectaacuteculos e obras de teatro com a Fundacióacuten Rafael Cepeda contos como Encuentro com Nuestras Raízes Africanas, Somos Boricuas. Danzafrica, Mandingo Bomba Jazz, Vejigantes, Nanya e seus trajes Folkloacutericos e 100 antildeos de Cultura - Don Rafael Cepeda. Por varios antildeos foi parte do corpo de baile que acompanhava a Orquesta ABC de Jesuacutes Cepeda em atividades a traveacutes de la isla. Sob a interação de um amor inabalável pelo Balé, a solicitação é em 2009 Entrada no Ballet Briacuteo dirigido por Rodney Rivera, participando com eles e ldquo Romaniacute rdquo, ldquo Lady Godiva rdquo, ldquo Ponce con Briacuteo rdquo, ldquo Virulento Encanto rdquo, ldquo El Arte de Morir rdquo, ldquo Não só Polvo rdquo, ldquoCoreolabrdquo, ldquoTecho de Cristalrdquo, ldquoO Classroomrdquo y los musicales ldquoEvita rdquo y Sound of Music entre otras. En el 2017 completa su Bachillerato en Educacioacuten Pré-escolar, onde a Universidade Central de Bayamoacuten a concessão da distinção de Magna Cum Laude. Atualmente é desempenhado como maestra em Early Head Start e forma parte da composição de Ballet Briacuteo como bailarina profissional de danza claacutesica e contemporaacutenea. Emmanuel Rodriguez Vaacutezquez Naranjito, Porto Rico (1989) Ballet Briacuteo (2010- Presente) Comenzar seu treinamento formal na Academia Escola de Artes Cênicas, onde você pode encontrar as disciplinas de atuação, canto, balé, jazz, danza moderna e hip-hop. Por sus meacuteritos es becado e logra pertenecer ao Taller compantildeiacutea Drama Danza sob a direcção direta de Waldo Gonzales. Con o mais alto teve a oportunidade de bailar as peças de diversos coreoacutegrafos e da autonomia de Waldo Gonzales. Ademaacutes, participar en talleres con maestros de otras compentildeiacuteas como Peter London de la Universidad New World For the Arts em Miami. En el 2010, o coreoacutegrafo e diretor artístico Rodney Rivera le recluta como membro de Companheiro de balcão Ballet Briacuteo onde atualmente está localizado no rango de Primer Solista. Bajo la direccioacuten de Rivera se desenvolveu como maestro de danza, coreoacutegrafo e ensayador de diferentes escolas de danza. (2017) para o Ballet Briacuteo. Entre os maestros figuran Yolanda Muntildeoz, Mariacutea Carrera, Waldo Gonzaacuteles, Olaya Muentes, Rodney Rivera, Juan Carlos Rosário, Petra Bravo, Joaquiacuten Banegas, Armando Seda, Lourdes Ortega, Lourdes Goacutemez, Juan Mariacutea Vendedor, Sophy Sanfiorenzo e Alvin Rangel. Ha coreografiado peças de exploração de esceacutenica: ldquoMomentsrdquo, ldquoSantuariordquo, ldquoJaponrdquo y ldquoChess, com estudantes das escolas, Esc. De B. A. Barceloneta, Esc. De B. A. Bayamoacuten, Ballet Glisseacute, Estúdio de Dança Artifice, Estúdio de dança Moacutenica, Dance Machine. Clique aqui para fazer o download do Ballet, Jazz, Danza Moderna, Hip-Hop ou Contemporaacuteneo. Entre os eventos e apresentações que tem participado como convidado do Ballet Briacuteo se encontra: ldquoEl mago de Ozrdquo, junto a Mauro Youth Company, ldquoSilviardquo y ldquoCarmenrdquo, junto a um Ballet Teatro Nacional de Porto Rico (P. R.). Semana internacional da dança 2010, 2017, 2017rdquo ldquoEvitardquo e ldquoSound de Musicrdquo da Compantildeiacutea Teatro Repertorio da universidade de P. R. e no festival de Aquin em Haitiacute junto um Briacuteo do bailado. Posee un Bachillerato en Educacioacuten Arte Secundária da Universidade de P. R. recinto de Rio Piedras em onde ademaacutes de seus estudos trabalham em os talleres Educacioacuten pela paz através da danza. Natalia Mariacutea Fajardo Garciacutea San Juan, Porto Rico (1987) Ballet Brio (2017-Presente) Comenzoacute sus estudos de baile a los 4 antildeos no Colegio Reina de los Aacutengeles em Riacuteo Piedras. Ha cursado estudos de balé, jazz, hip-hop, dança do ventre, danza contemporaacutenea, tango, samba e flamenco em Club de Baile Encantada, Andanza e Balleteatro Nacional de P. R. participando em diferentes apresentações como, ldquoLes Sylphidesrdquo y ldquo Arte Compartidordquo. Entre outros Carmen Hernaacuténdez, Alexandra Garciacutea, Vanessa Millaacuten, Vanessa Padilla, Denize Khalil, Ceacutesar Madera, Lourdes Ortega, Mariacutea Carrera, Laura Valentiacuten, Armando Seda e Rodney Rivera. Tambieacuten ha participado como bailarina profesional em programas de televisioacuten com ldquoDivos de Tangordquo y ha colaborado com o Mago Karlo como su asistente. Desde o 2006 se destaca como maestra de Jazz e Hip-Hop e assistente de maestras no Clube de Baile Encantada. Tambieacuten imparte aulas de maestras de Jazz e Hip-Hop em Andanza, e de movimento criativo, Jazz e Hip-Hop em Baldwin School. Atualmente é parte da compaixão de Ballet Briacuteo como bailarina profissional de dançar claacutesica e contemporaacuteneo, participando nas peças ldquoOjos de Sordo, Oiacutedos de Ciegordquo. LdquoDon Sonorordquo. LdquoO Classroomrdquo. LdquoNo Solo Polvordquo. LdquoRumba a Puerto Ricordquo entre outras coreografiacuteas de Rodney Rivera. Ha viajado a Haitiacute para apresentar peças tales como ldquoHumildes rdquo y ldquoTecho de Cristalrdquo. Tambieacuten coreografiacuteas de Rodney Rivera. Ademaacutes coreografioacute la pieza ldquoEtapasrdquo presentada en ldquoCoreolabrdquo. Atualmente é maestra de balé claastico de estudantes entre as edades de 7 a 18 antildeos na Escola de Bellas Artes de Bayamoacuten. Heacutector A. Beltraacuten Zayas Toa Alta, Porto Rico (1992) Ballet Brio (2017-Presente) Comédia de ensaio para a academia Pure Sound Studio dirigido pelo coreoacutegrafo Ricardo Castrilloacuten, entrenado em Jazz, Ballet, Liacuterico, Funcky e Hip Hop con maestros Como Ricky Castrilloacuten, Katherine Morey, Carla Marie, Alan Medina, Robert Davis, Laura Valentiacuten, Joseacute Rodriacuteguez. Entre outros Tambieacuten na academia ldquoRythimsrdquo con Danny Lugo e con Martita Avileacutes, Elemer Perez, Rodney Rivera, Tatiana Rodriacuteguez e Daniel Saez. Fue membro da equipe de dança da Universidade de Puerto Rico recinto de Bayamoacuten, ha entrado em Wisconsin, Estados Unidos no campo de treinamento da Associação Universal de Dança. Participoacute en las competencias ldquoCollege Cheerleading e Dance Team Championshiprdquo com UPRB Dance Team pode representar um Porto Rico en las ldquoWord Cheerleading e Dance Championshiprdquo ambas as competências da cadeia ESPN Sport y Universal Dance Association em Orlando, FL. Tambieacuten ha bailado con diferentes artistas puertorriquentildeos como lo grupo Grupo Maniacutea, El Gran Combo, Jan e Olga Tantildeoacuten. Competências e Competências Balé Brio participando nas coreografias: ldquoOjos de Sordo, Oiacutedos de Ciegordquo, ldquoDon Sonorordquo, ldquoO Classroomrdquo, ldquoNo Solo Polvordquo, ldquoRumba a Puerto Ricordquo entre outras coreografiacuteas de Rivera. Ha viajado a Haiti para apresentar peças como ldquoHumildesrdquo y ldquoTecho de Cristal. Kenneth Rodriacuteguez Saacutenchez Porto Rico Ballet Brio (2017-Presente) Inicia a sua carreira artística no ano de 2006 no Teatro de Teatro Esmeralda, sob a direcção do Professor Ricardo Marrero. Participoacute en diversas obras entre as cuales se destacam, Tiempo Muerto de Luis Rafael Saacutenchez. Com o seu desenvolvimento e formação na dança no Ballet Municipal Contemporâneo do Concelho de Vega Baja, sob a direcção do diretor e coroacutegrafo John Alexis Bonilla, con quien entrena Ballet, Jazz, Jazz de Rua, Lirico e Hip Hop. Interpretoacute las coreografiacuteas: Espejos del Alma, Voz do Sentir, Entre Tu Sombra, Tresor ldquoEquinoxxxrdquo, ldquoExposerdquo, ldquoDistortionrdquo. No el 2010 viajoacute a Nova Iorque a las audiciones de ldquoAmerican Melhor Dance Crewrdquo con ldquoXpose Crewrdquo. Ha entrenado Jazz e Hip Hop em Brodway Dance Center. En 2010 foi membro e capitaacuten da Dança Equipe da Universidade Interamericana de Porto Rico Recinto de Bayamoacuten, entrenado por Daniel Santos. Compitioacute cuatro antildeos consecutivos en las competencias Interuniversitarias LAI. Participou do Workshop: Porto Rico International Dance Workshop 2017 com coreoacutegrafos como RHAPSODY JAMES (hip hop), HOLLYWOOD (hip hop) e JONTE (Street Jazz), Tatiana Rodriacuteguez e Tito Orto (Salsa) e Danny Lugo (comercial). Tambieacuten ha entrado na academia G. O.P. Clases de Hip Hop, Street Jazz e Liacuterico com Rico Reyes. Rodriacuteguez. Posee un Bachillerato en Ciencias Forenses con concentracioacuten en Quiacutemica. Actualmente está desempacotado como bailariacuten na companhia Ballet Briacuteo, com quem participando no som ldquoMusical de Musicrdquo, e as coreografiacuteas ldquoClass Roomrdquo. Boleros. Techo de Cristal. Nudos y Alas. Porto Rico e Cuba Filho, coreografiacuteas de Rodney Rivera. James Thomas Esquiliacuten Porto Rico Ballet Brio (2017- Presente) Dá a sua vida com os 14 antigos de idade entrando na Escola Especializada de Belas Artes Pablo Casals onde tivemos a oportunidade de tomar cursos de danza folcloacuterica, teatro musical, bailes espantildeoles Y jazz Pertenecioacute al taller avanzado de jazz, dirigido por profissionais Marisol Marrero e terminoacute seus estudos obtenindo excelencia en danza jazz. Fue estudante becado em escolas como Danzity de Daniel Santiago, Ballets de San Juan. LdquoSchool para a Performing Artsrdquo de Waldo Gonzaacutelez y Coda 21 dirigida por Denisse Eliza. Alguns de seus maestros foram Daniel Santiago, Marisol Marrero, Brenda Peraza, Maria Carmen Márquez, Odemar Ocasio, Carla Curet, Zulma Berrios, Olaya Muentes, Waldo González, Joel Rios, Laura Valentin e Lourdes Goacutemez. Al ingresar a la Universidad de Puerto Rico Email Recinto Riacuteo Piedras foi seleccionado como membro do corpo de baile, onde pouco despueacutes pasoacute a ser el capitaacuten. Para o antidioso 2017 teve sua primeira experiência como o bailarino profissional junto à compantildeiacutea de dança Hincapieacute de Petra Bravo. Junto a Hincapieacute participando em peças como Danza Pajaros e Palabras Sobre Ruedas. Ademaacutes viajo a Cali, Colômbia para o Festival Bruacutejula al Sur. Trabalhando como maestro de ginástica e jazz em Porto Rico Academia Ginástica Rítmica dirigida por Misael Garcia. Balanço Briacuteo dirigida pelo coreoacutegrafo Rodney Rivera. Quem é o contrata como bailariacuten de dicha compantildeiacutea. Tania Lozada Calderoacuten Porto Rico Ballet Brio (2017- Presente) 8203 Comece a bailar a age of 9 antildeos na Academia Guateque em Corozal com Wilmarie Rivera e as aulas de Ballet e Jazz. Depois, a escola especializada em balé Julian E. Blanco por 3 antildeos. Pertenecioacute al equipo de baile de la Universidad de Puerto Rico recinto en Bayamoacuten (UPRB), dirigido pelo coreoacutegrafo Ricardo Castrilloacuten, entrando nas aulas de Jazz, Hip-Hop e Contemporaacuteneo. Obtido o reconhecimento de Bailarina Destacado em 2017 pelo Departamento de Atleacutetico da Universidade. Entreno en varios campamentos de UDA (Associação Universal de Dança) nas aulas de Jazz e Hip Hop, nos estados de Wisconsin e Pensilvânia. Participo 5 antidiários com o equipamento da UPRB e as competências Nacionais de UDA em Orlando, Flórida y en las Justas LAI. Desde o 2017 fez parte do equipamento ldquoTeam Puerto Ricordquo participando nas competências mundiales de baile ldquoICU Worlds Competitionrdquo em Orlando, Florida obtenção de ouro e ldquoDoble Jazzrdquo en el 2017.

No comments:

Post a Comment